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Relações com Investidores

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O Conselho de Administração é composto por, no mínimo, três e, no máximo, onze membros, eleitos pela Assembleia Geral, com mandato unificado de dois anos, estendendo-se até a posse dos sucessores, permitida a reeleição, no máximo por três reconduções consecutivas.

Currículo Nome Cargo Data de Eleição Data da Posse

Advogado pela Universidade Católica de Pernambuco e mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco. Também realizou cursos de pós-graduação em Direito do Estado e Regulação na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em Direito Regulatório na mesma instituição. Possui diploma da Harvard Kennedy School por seu trabalho em infraestrutura em uma economia de mercado e por criar soluções colaborativas em governança. Atuou como advogado no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) por seis anos, durante os quais participou da análise de financiamentos do Fundo Amazônia e da estruturação de projetos de infraestrutura. Foi responsável pela reestruturação do setor portuário e pela venda da distribuidora de energia em Goiás. Coordenou o processo para a venda das seis distribuidoras da Eletrobras. Foi diretor de Programa no Ministério de Minas e Energia (MME), assessorando a Secretária-Executiva na coordenação das ações do MME nos setores de energia elétrica, óleo e gás e mineração. Além disso, ele é membro do conselho fiscal da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. e da Santos Port Authority. Atualmente, é Secretário-Executivo na Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo.

Graduado em Administração de Empresas com especialização em energia elétrica, foi diretor administrativo da CESP, onde trabalhou por 35 anos. Entre outros cargos, foi Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, onde atuou no enfrentamento da maior crise hídrica do estado. Foi presidente do Conselho de Administração da EMAE e membro do Conselho de Administração da Cetesb. Atuou também como membro do Conselho Fiscal da EMAE.

Engenheiro civil brasileiro com vasta experiência na área de regulação de serviços públicos de energia. Ele é graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília (UnB) em 1997 e possui dois cursos de especialização em sua formação, o "Theory and Operation of a Modern National Economy" pela Universidade George Washington (GWU) em 2006 e em Geotecnia pela UnB em 2000. Iniciou sua carreira na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) em 2006, onde ocupou diversos cargos, incluindo Assessor da Diretoria e Diretor, tendo sido reconduzido em 2014. Em 2018, foi nomeado Diretor-Geral da ANEEL, cargo que ocupou até maio de 2022. Além de sua atuação na ANEEL, também presidiu a Associação Ibero-americana de Entidades Reguladoras de Energia (ARIAE) por quatro anos, entre junho de 2018 e maio de 2022, tendo sido também vice-presidente da associação entre junho de 2015 e junho de 2018. Ele foi ainda Diretor e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) em diferentes momentos, tendo como atribuições promover a autonomia das agências reguladoras, a formação de grupos de entidades representativas para a defesa da regulação e o intercâmbio de experiências e promoção de conhecimento. Em maio de 2022, foi nomeado Diretor Financeiro Executivo da Itaipu Binacional, cargo que atualmente ocupa. Nomeado pelo Decreto de 16 de maio de 2022, ele exerce essa função por um período de cinco anos. Com sua vasta experiência em regulação de serviços públicos de energia, Nóbrega segue desempenhando um papel importante na gestão de grandes organizações do setor elétrico no Brasil.

Formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mackenzie, Doutor em Ciências e Mestre em Engenharia Hidráulica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Atuou como Diretor Administrativo e Financeiro da Telebrás e Diretor Técnico de Meio Ambiente da SABESP, Secretário Nacional de Saneamento Ambiental – Ministério das Cidades, Secretário Adjunto de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Presidente de Associações, entre outros.

Administradora de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo com especialização em Administração Contábil Financeira pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP e em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - FGV e MBA Executivo na FIA/USP em São Paulo. Atua na Subsecretaria de Recursos Hídricos e Saneamento Básico do Estado de São Paulo, na condução de equipes responsáveis por políticas públicas de atendimento a água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem no estado de São Paulo. Além disso, atuou como Assistente Executivo na Diretoria de Negócio do Projeto de Transformação Digital da SABESP, Companhia de Saneamento Básico de São Paulo, onde é responsável por aperfeiçoar e modernizar a gestão dos processos de negócio da empresa, desde o relacionamento com o cliente até a prestação de serviços de água e esgoto, incluindo painel de gestão do negócio através de ferramentas de Business Intelligence.

Graduada em Ciências Contábeis e Econômicas pela Universidade Vale do Rio dos Sinos e possui pós-graduação em Auditoria pela UFSC, em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí, e em Economia também pela UFSC. Ela interrompeu seu mestrado em Engenharia de Produção na UFSC em 2008 e possui um MBA para Executivos pela UDESC. É membro do Conselho de Administração da Eletrobras e Energia Sustentável do Brasil, bem como membro do Conselho Fiscal da Petrobras. Anteriormente, ela foi membro do Conselho Fiscal da Eletrobras Eletronorte e do Conselho Fiscal da Eletrobras Furnas. Atuou no Ministério de Minas e Energia como Secretária-Executiva de janeiro de 2019 a junho de 2022, onde coordenou as políticas estratégicas e transversais do Ministério e representou os interesses e políticas do Ministério em colegiados e perante autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, das esferas federal e subnacional.

Graduado em Engenharia da Produção em 2007 com mestrado Stictu-sensu em Finanças e Economia Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas –RJ em 2014 e uma extensão em Logística Empresarial pela Universade Federal do Rio de Janeiro em 2008. Desde 2009  trabalha na Eletrobras , ocupando diversos cargos de gerência nas áreas de planejamento, controle, investimentos, projetos especiais e engenharia e construção.  Atualmente, é Gerente do departamento de Gestão de Investimentos. Também ocupou o cargo de Conselheiro Fiscal na CEPEL.

Advogado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e possui especialização em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Regulação do Mercado de Capitais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Direito Eleitoral pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC). É mestre em Gestão de Empresas pela INDEG Business School, em Portugal, e cursos de extensão na Ohio University, Northwestern University (The Kellogg School of Management) e University of Pennsylvania (The Wharton School). Atuou no Ministério da Economia e foi membro dos Grupos de Trabalho de Transição do Governo Federal nos períodos 2010/2011 e 2014/2015. Foi presidente da Comissão de Ética da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) entre 2010 e 2016, bem como superintendente administrativo-financeiro e de planejamento e inovação na CVM entre 2004 e 2018. Foi coordenador do Centro de Estudos em Mercado de Capitais na CVM e professor da Escola de Gestão e Políticas Públicas do Estado do Rio de Janeiro (EGPP). Ocupou cargos de secretário nacional de gestão e desempenho de pessoal no Ministério da Economia e de secretário especial de desburocratização, gestão e governo digital. Atualmente é o secretário executivo da Secretaria de Gestão e Governo Digital do Estado de São Paulo.

Bacharel em Engenharia de Produção pela Universidade Nove de Julho em 2019, com pós graduação em Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos em 2022, Engenharia de Controle da Poluição em 2021, Energias Renováveis em 2020 e pós graduando em Gerenciamento de Obras e Tecnologia da Construção em 2023. Também com cursos de extensão para pós graduação em Gestão de Projetos no Setor Público, Auditoria Pública, Licitação, Contratos e Convênios e Gestão de Contratos Públicos em 2022. Curso On Line para Conselho de Administração pelo Portal de Cursos EAD, em 2023. Atuou como líder de equipe mecânica de 2008 a 2018 nas PCHs de Porto Góes, Rasgão e Edgard de Souza, sempre nas Usinas Hidrelétricas e nas Barragens do Complexo Tietê e usinas Elevatórias de Traição (hoje Usina São Paulo) e Pedreira. Atualmente trabalha na área de manutenção mecânica.

Graduada e Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo - USP e Especialização em Direito Administrativo Empresarial pela Funda Getúlio Vargas - FGV. Atualmente é Procuradora Geral do Estado Adjunta, responsável pela Assessoria de Empresas e Fundações do Gabinete da Procuradoria Geral. Atuou como Procuradora Geral Adjunta, Assessora Especial do Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo atuando na estruturação de projetos de infraestrutura no âmbito do Programa Estadual de Concessões e PPPs. Foi também Assessora-Chefe da Assessoria Técnico-legislativa, Diretora de Assuntos Corporativos da Companhia Paulista de Parcerias - CPP e Secretária Executiva do Conselho de Defesa dos Capitais do Estado - CODEC. Atuou como Assessora do Gabinete do Procurador Geral do Estado, participando do Programa Estadual de Desestatização e Programa de Ajuste Fiscal do Estado.

Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), mestre em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Pós Graduação em Tecnologia da Informação pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Atualmente o Sr. Carlos é Subsecretário Adjunto na Subsecretaria do Tesouro Estadual, e nos últimos 5 anos atuou como Assessor Fiscal Setorial VI, Coordenador da Fazenda Estadual na Coordenadoria de Serviços e Tecnologia Compartilhados e, como Assessor Fiscal Setorial VI – Coordenador Adjunto na Coordenadoria de Tecnologia e Administração.

O Conselho Fiscal é composto por, no mínimo, três e, no máximo, cinco membros efetivos, com igual número de suplentes, eleitos anualmente pela Assembleia Geral, permitidas duas reconduções consecutivas.

Currículo Nome Cargo Data de Eleição Data da Posse

Bacharel em Ciências Contábeis – Universidade Cruzeiro do Sul – (1985); Pós-graduado em Contabilidade Pública pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras – FIPECAFI da Universidade de São Paulo – USP – (2005). Experiência Profissional: Contador Geral da Fazenda Estadual – Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo – (2009 – atual); Conselheiro Fiscal – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU – (2019 – atual); Conselheiro Fiscal – Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – CODASP (2018 – 2019).

Administrador de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, em 1994, com duas Pós-Graduações: em Administração Contábil e Financeira, pela Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU, em 1998, e em Gestão Empresarial, pela Fundação Instituto de Administração - FIA/FENUSP, em 2004. Em 2010, concluiu outra Pós-Graduação, desta vez em Gestão Pública, pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. Participou de cursos complementares, como o Programa de Desenvolvimento Gerencial, pela Fundação Instituto de Administração - FINFEA/USP, em 1998, e o English as Second Language Course, pela LSC - Language Student Canada, em Toronto, em 1997. Atuou na Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo S.A. - EMTU-SP, de maio de 1994 a março de 2016, ocupando diversos cargos, como Analista Econômico Financeiro, Especialista, Gerente de Controladoria Financeira, Diretor Administrativo Financeiro. Desde março de 2016, atua na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo - Conselho de Defesa dos Capitais do Estado - CODEC, coordenando a Secretaria Executiva do CODEC no apoio técnico em questões que envolvem o acionista majoritário nas assembleias gerais das empresas públicas e de economia mista do Estado de São Paulo. Ele também participa da elaboração e análise de requerimentos de governança corporativa aplicáveis às empresas públicas e de economia mista do Estado de São Paulo, bem como da elaboração e revisão de manuais de orientação a Conselheiros Fiscais.

Engenheiro com Mestrado em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial, com experiência em gestão de projetos e programas de investimento em infraestrutura rodoviária. Atuou como Consultor de Transportes em um Banco Multilateral, apoiando a gestão da carteira de empréstimos no Brasil e coordenando a implementação de temas de inovação no setor de transportes. Atualmente, é o Diretor de Planejamento do DER/SP e foi consultor da Divisão de Transporte do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Advogado, mestre em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (USP) e especialização em Direito Econômico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP). Coordenou projetos em diversos setores de infraestrutura, transportes, mobilidade, energia, saneamento, educação e saúde. Atualmente é Secretário-Executivo de Parcerias em Investimentos do Governo do Estado de São Paulo, liderando estudos de viabilidade para implementação de projetos de parceria público-privada e desestatização de ativos públicos. Antes disso, atuou como Product and External Services Consultant no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), coordenando estudos de viabilidade de projetos de parceria público-privada e interagindo com stakeholders de diversos setores regulados. Foi assessor da Diretoria de Planejamento na Empresa de Planejamento e Logística S.A. (EPL), onde coordenou estudos de viabilidade de projetos de infraestrutura e planejamento de transportes, além de trabalhar em equipes multidisciplinares e interagir com stakeholders do setor de infraestrutura.

Mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal Fluminense (UFF), cursou também o módulo intensivo de Design Thinking Innovation pela ESADE BUSINESS SCHOOL, o MBA em Controladoria e Finanças pela Universidade Cândido Mendes e o curso de extensão em IFRS pela FIPECAFI. Executiva com mais de 20 anos de experiência profissional na área Contábil, atuando em empresas de grande e médio porte, destacando-se nos segmentos de Energia Elétrica (distribuição, geração, transmissão e comercialização) e Energia Fóssil. Atua a mais de 9 anos como gerente de contabilidade liderando uma equipe de aproximadamente 20 pessoas e reportando diretamente ao CFO.

Bacharel em Administração e ampla formação acadêmica, incluindo as MBAs em Negócios do Setor Elétrico, Liderança e Gestão em Empresas Estatais, Gestão Governamental e, também, Matemática Financeira para Administradores e Economistas. Mais de 15 anos de experiência no setor elétrico, sendo os últimos 8 anos dedicados ao desenvolvimento de atividades relacionadas a área de estudos econômico-financeiros desenvolvendo atividades referentes a avaliação/precificação de ativos: desenvolvimento de modelos econômico-financeiros; representação junto a Agência Reguladora e Associações do Setor como ABRATE e ABRAGE, atuação como representante do acionista em Conselhos Fiscais e Comitês Financeiros, elaboração de relatórios e apresentações com objetivo de suportar a alta administração quanto a tomada de decisão. Experiência na área de Planejamento estratégico, controladoria e prospecção de novos negócios.

Engenheira, com especialização em MBA Saneamento Ambiental pela FESPSP - Fundação Escola de Sociologia e Politica de São Paulo, mestrado em Water Resources Management pelo IHE Delft Institute for Water Education e pós-graduação Lato Sensu - Especialização em Gestão Ambiental pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.É Superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica e  faz parte do Management Committee Member - Specialist Group on Water Security and Safety Management da IWA International Water Association desde janeiro de 2020. Com uma carreira de 30 anos e 6 meses na Sabesp, Mara ocupou diversos cargos, entre eles, Engenheira Civil de Planejamento Integrado, Gerente de Recursos Hídricos, Assessora de Diretoria e Gerente Departamento. Mara também é Membro do conselho de administração da Fundação Sabesp de Seguridade Social - Sabesprev desde janeiro de 2013. Além disso, ela possui certificações em Administração e Auditoria Ambiental pelo ICSS e IEMA Aproved Foundation, respectivamente.

Engenheira Química pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestre em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos, doutora em Programa de Planejamento Energético, e graduanda em Direito. Coordenadora de Energia e Mineração da Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo. Membro do Conselho de Administração da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (SGB-CPRM). Foi Secretária-Adjunta da Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (SPG) no Ministério de Minas e Energia. Ocupou os cargos de Diretora e de Coordenadora-Geral no Departamento de Combustíveis Derivados de Petróleo (DCDP) da SPG. Egressa da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), atuou na Superintendência de Estudos Econômicos (SEE) e na Superintendência de Petróleo (SPT), onde realizou estudos técnicos para subsidiar o planejamento energético nacional. Trabalhou nas empresas Refinaria de Petróleos de Manguinhos e Shell Brasil, Doutora em Planejamento Energético (PPE/COPPE/UFRJ). Engenheira Química e Licenciada em Química (UERJ). Graduanda em Direito (6º período).

Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras, Mestre em Operações Militares Oficiais pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais. Curso de Preparação à Escola de Comando de Estado-Maior do Exército pela Escola Marechal Castello Branco. Curso Superior de Inteligência Estratégica pela Escola Superior de Guerra – ESG. MBA em Estudos Estratégicos e Relações Internacionais pela Universidade Fluminense. Experiência como Comandante de Organização Militar. Designado para o gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Assessor Militar na Coordenação Geral de Eventos. Atualmente ocupando o cargo de Assessor Especial do Governador II.

Graduação em Engenharia de Comunicações no Instituto Militar de Engenharia e obtive o Bacharelado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras. Ao longo do tempo, também realizei especializações em diversas áreas, incluindo Bases Geo-Históricas para Formulação Estratégica, Ciências Militares, Estágio de Inteligência Militar do Exército, Estágio de Comandante de Organizações Militares e Estado-Maior Combinado – EPCOEM e Planejamento Estratégico. As principais áreas de atuação incluem: Engenharia de Telecomunicações; Redes de Comunicações Datalinks; Gestão e Desenho de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); Segurança da Informação e Comunicações (SIC) e Gestão de Projetos. Experiência Profissional: Mais de 20 anos de experiência projetando, desenvolvendo e gerenciando projetos de infraestrutura de TIC e de segurança da Informação. Como Engenheiro, participou de projetos de datalink multidomínio e esteve envolvido no projeto de equipamentos de comunicação seguros. Além disso, atua como consultor em áreas de planejamento estratégico para organizações de TIC e Segurança da Informação.

A Diretoria é composta por quatro membros, sendo um Diretor-Presidente, um Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, um Diretor de Geração e um Diretor Administrativo, com as respectivas atribuições fixadas pelo Conselho de Administração, todos com mandato unificado de dois anos, sendo permitidas, no máximo, três reconduções consecutivas.

Currículo Nome Cargo Data de Eleição Data da Posse Prazo do Mandato

Graduado em Administração de Empresas com especialização em energia elétrica, foi diretor administrativo da CESP, onde trabalhou por 35 anos. Entre outros cargos, foi Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, onde atuou no enfrentamento da maior crise hídrica do estado. Foi presidente do Conselho de Administração da EMAE e membro do Conselho de Administração da Cetesb. Atuou também como membro do Conselho Fiscal da EMAE.

Formado em Administração pela FGV, com Pós-Graduação em Finanças Corporativas pela PUC e MBA em Negócios do Setor Elétrico pela FGV. Experiência internacional na companhia multinacional Nestlé como Controller, Head da Tesouraria e Assessor Financeiro, atuando em países como Brasil, Suíça, Panamá e México. Atuação também no setor público, desde 2015, como Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão, Subsecretário de Ações Estratégicas no governo do Estado de São Paulo e Assessor Especial da Presidência na CESP.

Engenheira Civil, graduada pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, mestre em Geotecnia pela PUC-RJ e possui dois MBAs pela Fundação Getúlio Vargas em Gerência de Projetos e Gestão Empresarial. Com mais de 40 anos de experiência no setor elétrico, atuou em posições relevantes na Eletrobras Furnas, como assistente da presidência, superintendente da diretoria financeira e assessora de Novos Negócios. Além disso, participou de conselhos de administração de SPEs. No Ministério de Minas e Energia, atuou como superintendente de gás na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e diretora na Secretaria Executiva.

Engenheiro Eletricista formado pela Universidade Santa Úrsula em 1984, com MBA em Gerenciamento de Projeto e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas em 2006. Atuou como assessor das diretorias de Engenharia e Gestão de Novos Negócios e Participações na Eletrobras Furnas.  Foi presidente da DME Poços de Caldas e Participações e conselheiro de administração das empresas como a Tijoa Participações e Investimentos S/A, Brasil Ventos e SPEs de empreendimentos eólicos e foi conselheiro da ABNT.

 

A Companhia possui um Comitê de Auditoria, órgão técnico de auxílio permanente ao Conselho de Administração, formado por, no mínimo, três e, no máximo, cinco membros, em sua maioria independentes, eleitos e destituíveis pelo Conselho de Administração, sem mandato fixo.

Currículo Nome Cargo Data de Eleição Data da Posse

Graduado em Contabilidade pela Pontífica Universidade Católica de Campinas com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa-IBGC e certificado por esse Instituto como Conselheiro Fiscal. Atuou como auditor e consultor de empresas de auditoria internacionais, tendo sido sócio de auditoria da EY, Diretor Financeiro de empresa multinacional e Superintendente de empresa de varejo. Atualmente, é consultor em finanças, governança corporativa e membro de conselho fiscal.

Formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mackenzie, Doutor em Ciências e Mestre em Engenharia Hidráulica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Atuou como Diretor Administrativo e Financeiro da Telebrás e Diretor Técnico de Meio Ambiente da SABESP, Secretário Nacional de Saneamento Ambiental – Ministério das Cidades, Secretário Adjunto de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Presidente de Associações, entre outros.

Advogado, Bacharel em Direito pela Fundação Armando Álvares Penteado com pós-graduação em Direito Tributário Empresarial pela mesma Fundação. Atualmente é advogado sócio do escritório Mattei & Quartieri Sociedade de Advogados.

Contador, Bacharel em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UNIDF, com especialização em Contabilidade, gestão Financeira e Tributária pela PUC-RS e, cursos adicionais nas Áreas de Desenvolvimento Humano e Negócios Internacionais. Atuou como Assessor Técnico na Diretoria Executiva da Companhia Docas do Maranhão. Atualmente é Gerente Técnico e de Controles Internos na Comissão Mista Argentino-Brasileira/Delegação de Controle – COMAB/DELCON.

A Companhia possui um Comitê de Elegibilidade e Aconselhamento, responsável pela supervisão do processo de indicação e de avaliação de Administradores e Conselheiros Fiscais formado por até três membros, eleitos por Assembleia Geral, sem mandato fixo.

Currículo Nome Cargo Data de Eleição Data da Posse

Faculdade de Direito de Itu – Bacharel em Direito (1997/ 2002); E.E.P.S.G “Prof. Carlos Augusto de Camargo” – Ensino Médio - Técnico em Contabilidade (1994/1996). Assessor Técnico I e II - Companhia Ambiental do Estado – CETESB (07/2016 a 03/2019); Assessor Técnico I - Secretaria de Estado do Meio Ambiente - Companhia Ambiental do Estado – CETESB (09/2015 a 07/2016).

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Atualmente exerce a função de Diretora do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. Atuou também na CETESB.

Arquiteta, especializada em Gerenciamento de Projetos – Metodologia PMI (Senac); Planejamento e Gerenciamento de Projetos (Fundap); Economia Regional e Desenvolvimento no Estado de São Paulo (Fundap); Programação de Capacitação Gerencial: Gestão Ambiental I e II (Fundação Instituto de Administração – USP); V Fórum Brasileiro de Controle Interno e Auditoria da Administração Pública. Na administração pública atua como assessora chefe de gabinete na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (2019 até o momento). Ainda atuou na equipe de transição de Governo (2018-2019), na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbanismo- CDHU, como assessora (2016-2018), na secretaria de Governo, como assessora (2015-2016).

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